Participantes do Startup Garage devem se inscrever nas atividades até domingo (27) 23/09/2020 - 14:20

Lançado o primeiro Startup Garage Talk, no último dia 15, numa parceria entre  Agência de Inovação Tecnológica da UEL (AINTEC), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) – Confira – agora os alunos inscritos devem montar as equipes para participar das demais etapas de formação. O prazo vai até domingo, dia 27.

As equipes inscritas receberão um cronograma de atividades na primeira aula, assim como um link de acesso (credencial) e outras informações e orientações. As inscrições devem ser feitas – AQUI.

Iniciativa – O programa oferece aos estudantes universitários um ambiente para a criação de startups e assim fortalece uma cultura de estudantes empreendedores, que possuam competências cognitiva, atitudinal e operacional.

O Startup Garage é uma iniciativa pioneira do SEBRAE, criada a partir da ideia do papel fundamental das instituições de ensino superior no desenvolvimento de todo um “ecossistema” de startups, daí levar o conceito até as universidades, vistas como um “celeiro de negócios”.