Pós em Genética e Melhoramento aceita inscrições até 30 de novembro 23/09/2020 - 16:29

Até 30 de novembro, os candidatos interessados poderão se inscrever nos processos seletivos dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento (PGM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O PGM é considerado programa de excelência pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

De acordo com o edital, para se inscrever é preciso preencher um formulário on-line com ficha de inscrição complementar (para mestrado, clique aqui; para doutorado, clique aqui) e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 300. Em seguida, digitalizar a documentação exigida em edital e enviá-la dentro do prazo para sec-pgm@uem.br .

O PGM recebe auxílio financeiro, o que inclui bolsas de estudo da Capes, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Estado do Paraná, da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), entre outras empresas públicas e privadas. A previsão é que os aprovados nesse processo seletivo iniciem os cursos de mestrado e doutorado em abril de 2021.

Saiba mais – Em caso de dúvidas, entre no site do PGM ou envie um e-mail para sec-pgm@uem.br .