UEPG abre processo seletivo para contratação de professores 08/10/2020 - 10:24

A Universidade Estadual de Ponta Grossa abre nesta quinta-feira (08) o período de inscrições do processo seletivo simplificado para o preenchimento de dezoito vagas de professores. Os interessados devem acessar o site da UEPG e responder ao formulário. O valor da taxa de inscrição é R$ 150,00.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher todas as etapas disponibilizadas no sistema on-line, inclusive com a criação da senha de acesso e o código de segurança. As vagas são destinadas para as áreas de Zoologia/ Ecologia (1); Psiquiatria (1); Turismo (1); Fundamentos da Prática Profissional em Serviço Social (1); Mecânica dos Sólidos e Estruturas de Aço e de Madeira (1); Estágio Supervisionado em Gestão Educacional (4); Língua e Literatura Francesa (2); Canto Coral e Matérias Teórico-Musicais (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Medicina da Família e Comunidade (1); Neurociências (1); Oncologia/ Hematologia (1); Ortopedia (1); e Cirurgia Geral (1).

O Processo Seletivo Simplificado será composto de duas etapas: prova didática, com arguição dos candidatos; e avaliação de títulos. A primeira, de caráter eliminatório, será realizada remotamente pelo Google Meet, em áudio e vídeo, entre os dias 16 a 20 de novembro de 2020, conforme cronograma que será publicado em edital específico. A avaliação de títulos, de caráter classificatório, é destinada a avaliar a titulação acadêmica e as atividades profissionais desenvolvidas no ensino, na pesquisa e na extensão e será efetuada pela banca examinadora.