Sistema de Controle de Execução de Projetos da UGF – CEP

Sistema de Controle de Execução de Projetos da UGF – CEP

 

O CEP foi estruturado para uso integrado entre a Instituição Concedente e a Instituição Tomadora, para projetos apoiados com recursos repassados via M.C.O / Transferência Orçamentária, onde o cadastramento inicial é feito pela UGF, são lançados os repasses, remanejamentos, aditivos e devoluções, para posteriormente o Sistema ser disponibilizado à entidade executora, a fim de que sejam inseridas todas as despesas dispendidas durante o projeto.

As informações geradas pelo CEP servirão de base para dois (02) Instrumentos de Controle desta UGF, o Relatório Financeiro de Prestação de Contas e a Análise de Conformidade das Despesas com o Plano de Trabalho.

Instrumento 1 - O CEP permite a emissão do Anexo 1 – Relatório Financeiro, em arquivo Excel pré-formatado, que deverá ser incorporado ao Relatório Técnico Financeiro – Anual / Encerramento, emitido pela instituição tomadora.  

Instrumento 2 – O CEP servirá de base para a Análise de Conformidade das Despesas com o Plano de Trabalho, onde as despesas apresentadas na forma documental serão confrontadas com os registros inseridos no Sistema, portanto as despesas para pagamento não serão analisadas na ausência destas informações eletrônicas.

Assim, o CEP possibilitará a obtenção das informações consolidadas e em tempo real, evitando-se as divergências entre as instituições.

 

ACESSO AO CEP