LEI ESTADUAL DE INOVAÇÃO

CONSULTA PÚBLICA

Está aberta a consulta pública para reunir contribuições de representantes da comunidade acadêmica e demais interessados da sociedade civil para a elaboração da “Nova Lei de Inovação”.

 

As contribuições deverão estar fundamentadas em estudos e materiais científicos ou experiência em serviços que deem suporte às proposições.

 

O documento que está sendo proposto é resultado do trabalho realizado pelo Sistema Estadual de Parques Tecnológicos (SEPARTEC) e da união de esforços da equipe técnica da Coordenação de Ciência e Tecnologia da SETI, juntamente com a equipe do Programa Paraná Inovador, vinculado à Casa Civil, especialistas das universidades paranaenses e colaboradores sobre o tema. 

As propostas deverão ser enviadas para o e-mail leideinovacao@seti.pr.gov.br. O documento ficará disponível para sugestões na página www.seti.pr.gov.br até o dia 14 de junho de 2019.

 

Com a contribuição de todos os interessados objetivamos construir uma nova Lei de Inovação que se constitua em um instrumento eficaz para facilitar a promoção do desenvolvimento regional.

O documento encontra-se disponível aqui.

 

PARTICIPE!


Recomendar esta página via e-mail: