Notícias

19/06/2017

UEPG divulga segunda chamada para Medicina

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou, nesta quarta-feira (14), a relação de alunos convocados em segunda chamada para o curso de Medicina, cota da escola pública, no Vestibular de Verão 2017. As três vagas a serem preenchidas resultam do comparecimento ou indeferimento de matrícula de candidatos convocados em primeira chamada.

A matrícula e o registro acadêmico dos convocados em segunda chamada serão realizados na próxima segunda-feira (19), às 14h45, no auditório de Engenharia Civil (Bloco E, Campus Uvaranas). Os classificados deverão se apresentar munidos dos documentos exigidos no manual do candidato do concurso vestibular. No caso dos optantes pela cota da escola pública, deverão apresentar histórico escolar ou documento equivalente que comprovem a conclusão de todas as séries do ensino fundamental e ensino médio na rede pública de ensino.

Os candidatos constantes na relação em lista de espera da segunda chamada deverão aguardar a publicação do edital, em 23 de junho, com o número de vagas disponíveis, em caso de não preenchimento na referida chamada, bem como o local, a data e o horário, para o registro acadêmico e a matrícula.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.