Notícias

10/08/2017

UEM abre inscrições para oferecer orientação profissional

A Unidade de Psicologia Aplicada (UPA), ligada ao Departamento de Psicologia (DPI) da Universidade Estadual de Maringá, está recebendo inscrições para o programa contínuo de Orientação Profissional em Clínica do Trabalho.

Gratuito, o programa é direcionado a pessoas com necessidade de orientação especializada, relativa às questões ligadas à escolha, atividade e identidade profissional. Nesta etapa, as vagas são limitadas e destinadas a pessoas com idade entre 15 e 20 anos. Os encontros acontecerão na UPA, nos períodos da tarde e noite.

O atendimento, que faz parte da formação profissional em Psicologia do Trabalho, será realizado por alunos do quinto ano do curso de Psicologia da UEM. Estão previstas cerca de 12 sessões em grupo, compostas de técnicas que possibilitarão conhecer e refletir mais profundamente as questões ligadas à escolha de uma profissão, a identidade profissional, e as dificuldades encontradas atualmente no mundo do trabalho e no meio social.

O supervisor responsável pela coordenação do trabalho é o professor Marco Antônio Rotta Teixeira, do Departamento de Psicologia (DPI), da UEM. Outras informações e inscrições com Gleisi Volponi Mortean, na UPA, localizada à avenida Mandacaru, 1.690, ao lado do Hospital Universitário, ou pelo telefone (44) 3011-9070.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.