Notícias

11/10/2017

Recuperação da malha asfáltica do Campus da UEL entra na reta final

As obras de recuperação da malha asfáltica do Campus da UEL entraram na reta final esta semana com a instalação de cinco redutores de velocidade, além dos últimos reparos necessários. Na próxima semana será realizada a sinalização horizontal, com pintura das faixas de segurança e de separação de pistas.

Segundo o prefeito do Campus, Dari de Oliveira Toginho, os redutores de velocidade foram instalados em pontos estratégicos como a via de acesso ao Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), para quem vem da Avenida Castelo Branco. Os demais locais são: saída do CEFE e CCH sentido Avenida Castelo Branco, acesso e saída da rotatória dos Postos de Atendimento Bancários, e em frente à Moradia Estudantil.

Investimento - Foram investidos R$ 1,2 milhão para recuperação de parte da malha viária do Campus Universitário, totalizando 25 mil metros quadrados de pavimentação, por meio de termo de cooperação assinado em junho passado pelo governador Beto Richa, por intermédio do deputado estadual, Cobra Repórter. Os recursos são provenientes do Fundo Paraná.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.