Notícias

10/11/2017

UEL abre vagas para a transferência externa em 2018

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) está com as inscrições abertas para o Processo de Transferência Externa 2018. Os interessados podem fazer a inscrição até o próximo dia 20, somente via Internet, no endereço eletrônico www.cops.uel.br, o valor é de R$ 118,00. Serão ofertadas 481 vagas, em cursos de graduação, que não foram ocupadas.

O Processo Seletivo de Transferência Externa é executado pela Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) e será constituído por Prova de Conhecimentos Específicos e Prova de Habilidade Específica.

A maioria das vagas é destinada para o terceiro ano em cursos noturnos e vespertinos. Entre os cursos estão Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Geografia, Jornalismo, Odontologia entre outros.

Para concorrer, o estudante deve estar realizando o mesmo curso em outra instituição de ensino. Possuem prioridade na concorrência das vagas, estudantes de universidades públicas, seguidos por alunos de instituições particulares e, por último, alunos de universidades estrangeiras.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis nos endereços www.uel.br/prograd ou www.cops.uel.br.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.