Notícias

13/03/2018

Seti e Ministério Público se reúnem para debater políticas antidrogas

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), recebeu na última segunda-feira, representantes do Ministério Público do Paraná e do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas do Paraná (Conesd), para debater ações em conjunto com o Programa Universidade Sem Fronteiras (USF) que visam o enfrentamento ao álcool, crack e outras drogas.

Foram debatidas políticas públicas que podem ser integradas com as sete universidades estaduais por meio do USF. A reunião também contou com a presença da professora e coordenadora do Curso de Aconselhamento em Dependência Química da Universidade Federal de São Paulo Maria de Fátima, que apresentou estudos sobre o tema em outros municípios bem como conceitos a respeito do assunto.

Participaram da reunião o Secretário da Seti João Carlos Gomes, a Coordenadora de Saúde da Seti, Denise Xavier Messias, a coordenadora do Programa Universidade Sem Fronteiras (USF), Sandra Cristina Ferreira, o Promotor de Justiça Guilherme de Barros Perini e a presidente do Conesd Diana de Lima e Silva.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.