Notícias

13/04/2018

UEPG abre inscrições para Operação Rondon 2018

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex) da Universidade Estadual de Ponta Grossaestá com inscrições abertas para seleção de estudantes para Operação Rondon – UEPG, do dia 22 de julho a 4 de agosto, realizada em 10 municípios da região sudeste do Paraná. Os interessados devem se inscrever até 18 de abril clicando aqui.

O processo de seleção se inicia no dia 20 de abril, das 14h às 17; ou das 19 às 22h, no auditório da Proex, localizado na Praça Marechal Floriano nº129. O candidato deverá participar da reunião em dois horários. Os selecionados para a fase seguinte, deverão participar de atividade online, no endereço https://goo.gl/A79UpE, de 21 a 3 de maio.

Na última etapa, no dia 4 de maio, os selecionados participarão de dinâmicas de grupo, das 14h às 17; ou das 19h às 22h, no auditório da Proex. A lista final dos classificados atuação na operação será divulgada em 10 de maio, via edital na Proex e no Portal da UEPG.

A Operação Rondon 2018 tem a coordenação do Núcleo Extensionista Rondon (NER), que levará atividades aos municípios de Antônio Olinto, Mallet, Paula Freitas, Paulo Frontin, Rebouças, Rio Azul, Porto Amazonas, São Mateus do Sul, São João do Triunfo e União da Vitória. A sede operacional será instalada em União da Vitória.

Assista ao vídeo sobre as inscrições para a Operação Rondon 2018. Dúvidas e mais informações: neruepg@uepg.br
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.