Notícias

13/06/2018

Secretário recebe novo reitor e vice da UEPG

.O secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) Décio Sperandio recebeu, nesta quarta-feira (13), o novo reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) Miguel Sanches Neto e o vice-reitor Everson Augusto Krum. Foram discutidos assuntos referentes a administração da universidade e parcerias em conjunto com a secretaria.

Segundo Décio Sperandio a universidade é referência no Paraná em ensino, extensão e pesquisa e, com certeza, os professores desenvolverão um bom trabalho como gestores da instituição. “Desejamos uma excelente gestão para os professores Miguel e Everson nesse desafio de comandar a universidade. Vamos desenvolver trabalhos em conjunto para fortalecer as diversas áreas de atuação da UEPG”.

A chapa, que venceu a eleição realizada no mês de maio, vai assumir a administração da UEPG no dia de 1° de setembro de 2018 e o mandato vai até a 31 de agosto de 2022.

Entre as propostas da chapa ‘Somos UEPG’ estão investimento em seguranças para os campi da universidade, modernização dos equipamentos e das estruturas, suporte a programas de extensão, internacionalização, investimentos em inovação, além de outras ações.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.