Notícias

09/10/2018

UEL seleciona professores temporários para ano letivo 2019

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da UEL vai abrir inscrições de processo seletivo para contratação temporária - cadastro reserva de professores. A seleção tem o objetivo de selecionar profissionais para substituição de professores temporários, a partir do primeiro semestre de 2019. A contratação será realizada a partir da necessidade de cada área, mediante autorização do Governo do Paraná.

As inscrições poderão ser feitas no período de 22 de outubro a 5 de novembro, junto às Secretarias dos Departamentos, nos Centros de Ensino, mediante requerimento de inscrição preenchido e assinado pelo próprio candidato ou por procurador. O candidato deverá ainda apresentar a documentação exigida pelo edital até 5 de novembro, último dia das inscrições. O edital completo poderá ser acessado no endereço PRORH.

Seleção - Os candidatos serão selecionados por meio de prova didática, prova prática e de títulos, sendo que as duas primeiras fases são eliminatórias. A prova de títulos terá caráter classificatório. A relação dos candidatos deferidos, datas, horários e locais de provas serão divulgados no dia 26 de novembro, após as 17 horas, no site www.uel.br/prorh/selecao/pss/2018/062/062_2018_abert.pdf .

As provas serão aplicadas entre os dias 10 e 21 de dezembro. A divulgação do resultado final do Processo Seletivo está prevista para o dia 18 de janeiro. O edital prevê contratação para regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais, com remuneração entre R$ 1.622,95 e R$ 8.208,87. Os valores variam conforme titulação do candidato e o regime de trabalho.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.