Notícias

03/12/2018

UEPG divulga resultado do 18º Vestibular dos Povos Indígenas

O resultado do 18º Concurso Vestibular dos Povos Indígenas, realizado em 2018 pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), está disponível no site da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) pelo link cps.uepg.br/inicio/index.php/externos/xviii-vestibular-indigena.

O coordenador da CPS, Edson Luis Marchinski, pede que os aprovados fiquem atentos ao processo de matrícula. "Os classificados, no limite das vagas de cada universidade, farão sua matrícula, em primeira chamada, nos dias, horários e locais estabelecidos pela instituição que obteve a vaga, conforme edital específico para esse fim", diz.

Os candidatos aprovados poderão se matricular em uma das seis vagas suplementares das Universidades Estaduais de Ponta Grossa, Londrina (UEL), Maringá (UEM), Oeste do Paraná (Unioeste), Norte do Paraná (UENP), Paraná (Unespar), do Centro-Oeste (Unicentro). Os selecionados podem ocupar outras dez vagas suplementares para a Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Recorde de Inscritos

A edição de 2018 reuniu 852 candidatos, de 37 terras indígenas do Paraná e de 35 terras de outros 13 Estados brasileiros. A organização do Vestibular de 2018 foi de responsabilidade da Comissão Universidade Para os Índios (CUIA Estadual), Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), Coordenadoria de Assistência e Orientação ao Estudante (CAOE) e Pró-Reitoria de Graduação (Prograd)
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.