Notícias

15/05/2019

Superintendente da Seti recebe prefeito de Pato Bragado

O Superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Aldo Nelson Bona recebeu na última terça-feira (14) o Prefeito da cidade de Pato Bragado Leomar Rohden para debater propostas de inovações nos municípios do Paraná. Também participaram da reunião o Secretário Municipal de Finanças Djony Rhoden e o vereador Holdi Romer.

A cidade de Pato Bragado foi sede no mês de maio do V Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paranaense, evento promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura. No evento, municípios e empresas compartilharam ações que pretendem tornar a gestão pública mais eficiente e menos burocrática nos serviços prestados aos cidadãos.

Outros 12 municípios do Oeste do Paraná receberam o título de Projeto Inovador do RCD por iniciativas implantadas que visam melhorar a máquina pública utilizando a tecnologia. Foram eles: Assis Chateaubriand; Cascavel; Guaíra; Ibema; Marechal Cândido Rondon; Missal; Nova Aurora; Pato Bragado; Santa Helena; Santa Lúcia; São Miguel do Iguaçu e Toledo.

Segundo o superintendente Aldo Bona essas ações contribuem no objetivo de tornar o Paraná um estado inovador. “As atividades desenvolvidas pelos municípios, em parceria com as universidades e demais setores do Estado, colaboram para criarmos soluções inovadoras para as demandas regionais”.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.