Notícias

10/06/2019

Seti propõe segunda edição de Residência Técnica em Gestão Ambiental

O reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Miguel Sanches Neto, recebeu na tarde de sexta-feira (7) o assessor da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, Décio Sperandio. Durante a reunião foi discutida a possibilidade de oferta da segunda edição do curso especialização em Engenharia e Gestão Ambiental - Residência Técnica.

O Departamento de Engenharia Civil ofertou a primeira edição do Programa sob a coordenação dos professores Marcos Rogério Széliga e Lucio Marcos De Geus, que também participaram da reunião. Ficou agendado para a próxima semana, na Superintendência Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, em Curitiba, um encontro para que sejam apresentados o plano de aplicação e cronograma do Programa, além do ajuste de outros detalhes do processo seletivo e quantidade de vagas.

Estiveram na reunião Juarez Porto (Escola de Gestão do Paraná) e Paulino Heitor Mexia (Assessoria Técnica do Instituto Ambiental do Paraná) e Cintia Knob e Eder Stela (IAP/Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo).
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.