Escola de Gestão do Paraná abre inscrições para Pós-Graduação em Economia Rural 08/01/2024 - 14:00

A Escola de Gestão do Paraná (EGP), do Governo do Estado, está com inscrições abertas para preenchimento de 56 vagas para o curso de Pós-Graduação em Economia Rural. As aulas devem começar em março de 2024.

O curso é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná, e Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), por intermédio das universidades estaduais, em especial com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A Pós-Graduação em Economia Rural será ofertada na modalidade de ensino a distância. O curso possui carga horária de 450 horas, e a capacitação destina-se a servidores públicos civis, militares, comissionados e empregados públicos de todo o Poder Executivo do Estado do Paraná.

INSCRIÇÕES – As inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Educação a Distância da Escola de Gestão do Paraná e iniciam nesta segunda-feira (8), com encerramento em 11 de fevereiro de 2024.

A especialização é gratuita para os aprovados que concluírem todos os módulos da Especialização. Em caso de desistência e/ou abandono, há previsão de ressarcimento aos cofres públicos relacionado aos recursos investidos para realização do curso. Todos os detalhes e regras estão no Edital da Especialização (AQUI).

Serviço:

Curso: Pós-Graduação em Economia Rural

Inscrições: de 08 de janeiro a 11 de fevereiro de 2024, até às 23h59, exclusivamente pelo site da Escola de Gestão do Paraná

Relação de candidatos classificados: disponível até o dia 22 de fevereiro de 2024 no site da Escola de Gestão do Paraná

Previsão de início do curso: março de 2024

Carga Horária da Especialização: 450 horas

Modalidade: online, com possibilidade de encontros presenciais