Ouvidoria

O que é

É a maneira de entrar em contato com a Administração Pública. Por meio de um formulário, disponível na internet, é possível encaminhar solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios. 

Quem pode registrar

Cidadão.

Onde registrar

Por e-mail, telefone, pessoalmente, por carta e ainda pela internet (SIGO).

Como registrar

Você pode entrar em contato com a ouvidoria pela internet (SIGO). Basta preencher o formulário.

Outras maneiras de registrar uma solicitação:

Pelo telefone: no número (41) 3281-7391

Por e-mail: em ouvidoriaseti@seti.pr.gov.br

Pessoalmente ou por correspondência: na Avenida Prefeito Lothário Meissner, 350. Bairro Jardim Botânico – Curitiba/PR (atendimento presencial - de segunda até sexta-feira, das 09h às 18h).

Agente de Ouvidoria: Irvana Chemin Branco

Agente de Transparência: Stella Maris Winnikes da Silva


Prazo

O prazo de retorno aos cidadãos depende da complexidade do pedido e dos setores responsáveis por receber as solicitações e tomar providências.

O que diz a lei

resolução nº 007/2015 regulamenta as competências dos ouvidores nos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado do Paraná.
 

Registrar solicitação na Ouvidoria