Estado seleciona profissional graduado em Jornalismo para programa de idiomas 15/10/2021 - 09:06

O Governo do Estado lançou edital para seleção de um bolsista graduado em Jornalismo para atuar no programa Paraná Fala Idiomas (PFI). O profissional selecionado será lotado na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), na Coordenadoria de Relações Internacionais, no município de Jacarezinho.

Sob a supervisão da coordenação do PFI, o bolsista vai desenvolver atividades em nível estadual, incluindo as seguintes atribuições: assessoria de comunicação e de imprensa; apuração de dados e organização de informações; redação de reportagens; cobertura fotográfica; gestão de redes sociais; entre outras tarefas inerentes à área de comunicação.

O contrato terá duração de 24 meses, sem vínculo empregatício. O valor da bolsa é R$ 2 mil mensais para dedicação de 40 horas semanais.

O processo seletivo consiste em três etapas: homologação da inscrição; prova escrita, atividade prática e entrevista; e análise de currículo. Além da formação específica na área, o candidato deve apresentar, no mínimo, nível B1 de proficiência em língua inglesa.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de outubro. Clique AQUI para consultar o edital.