Residências Multiprofissionais em Saúde divulgam seleção de vagas em Maringá
22/09/2021 - 13:22

A Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde (Coremu) vinculada ao Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) e a Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga a seleção pública para o preenchimento de vagas do Programa de Residência Integrada Multiprofissional na Atenção à Urgência e Emergência e do Programa de Residência em Farmácia com Ênfase em Análises Clínicas na Atenção à Urgência e Emergência que serão oferecidas no ano de 2022.

As vagas são destinadas a profissionais graduados em Enfermagem, Farmácia e Psicologia e a acadêmicos do último ano de graduação dos cursos citados, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação e do Desporto (MEC), desde que possam concluí‐lo até o primeiro dia do período letivo de ingresso no curso pretendido, de acordo com o calendário acadêmico; e profissionais estrangeiros ou brasileiros graduados nas referidas profissões em escolas estrangeiras com diploma devidamente revalidado no Brasil.

No total, os dois programas oferecem 18 vagas, divididas em sete para enfermagem, seis para farmácia e quatro para psicologia. As inscrições vão de 1° a 10 de outubro e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Coremu. As provas serão aplicadas nos dias 29, 30 e 31 de novembro. 

Últimas Notícias