UEL abre seleção para 65 cursos de mestrado e doutorado 10/09/2019 - 16:24

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre na próxima segunda-feira (16) as inscrições para 38 cursos de mestrado e 27 de doutorado. No total, são 65 cursos em nove diferentes áreas do conhecimento. As inscrições serão realizadas somente pela internet no site da PROPPG, com pagamento do preço público de R$ 162,00. As aulas têm início no primeiro período letivo de 2020.

O Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 056/2019 traz detalhes das seleções. Para a completa efetivação da inscrição os documentos exigidos deverão ser entregues, no período indicado por cada programa, pessoalmente na secretaria do curso, ou via SEDEX, ou conforme especificado pelo Programa de interesse do candidato.

A PROPPG informa que antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deve verificar as regras do Edital, específicos de cada programa, para ter certeza que vai preencher os requisitos exigidos até a data da matrícula, pois não haverá devolução do valor da taxa após a efetivação.

Mais informações no site da UEL.