Solicitação de serviços tecnológicos

Instituída pela Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), a Rede de Infraestrutura Multiusuária de Pesquisa do Paraná (RIMPP) possibilita o compartilhamento de espaços, equipamentos e serviços tecnológicos especializados, do Tecpar e das universidades estaduais de Londrina (UEL), de Maringá (UEM), de Ponta Grossa (UEPG), do Oeste do Paraná (Unioeste), do Centro-Oeste (Unicentro), do Norte do Paraná (UENP) e do Paraná (Unespar). 

Na perspectiva de atender as demandas da sociedade paranaense, a Seti abre este espaço para recebimento de requerimentos para uso ou contratação dos serviços oferecidos pela RIMPP. O objetivo é identificar problemas reais com as respectivas soluções científicas e tecnológicas e prestar serviços de pesquisa e desenvolvimento tecnológico para entidades públicas, privadas e parcerias do setor empresarial.

Caso tenha interesse em apresentar uma necessidade de uso ou contratação dos laboratórios e equipamentos da RIMPP, preencha o formulário eletrônico simplificado para solicitar serviços tecnológicos e aguarde o contato do laboratório mais adequado em atender sua demanda.

 

CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.