Prestação de contas e tributação de fundações são destaques no evento sobre Marco Legal de CT&I

22/06/2022
O segundo dia do Seminário sobre os Desafios e as Oportunidades do Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação do Paraná, nesta terça-feira, contou com discussões sobre compras públicas como indutoras de inovação no País, os desafios da prestação de contas e sobre a tributação das fundações privadas e associações. O evento foi realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Fundação Araucária, na Biblioteca Pública do Paraná, em Curitiba. O objetivo foi reunir os atores do ecossistema de inovação para promover a troca de informações e a discussão de temas relacionados às políticas pertinentes à área e, assim, construir um novo marco regulatório para possibilitar avanços e contribuir para que o Paraná se torne o Estado mais inovador do País. Todos os painéis apresentados no seminário podem ser revistos no canal da Universidade Virtual do Paraná no YouTube. (Repórter: Flávio Rehme)