UENP inicia ano letivo na próxima segunda-feira para 1,3 mil alunos

17/05/2022
A UENP, Universidade Estadual do Norte do Paraná, inicia o ano letivo de 2022 nesta segunda-feira, para 1.390 estudantes ingressantes das turmas compostas pelos aprovados no Sisu e no vestibular, além dos alunos veteranos. Um dos eventos para acolhida aos alunos vai ser realizado nos dias 17 e 18 pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas, nos três câmpus da instituição, localizados nas cidades de Cornélio Procópio, Jacarezinho e Bandeirantes. Os alunos matriculados em 24 cursos de graduação na universidade vão finalizar o primeiro semestre letivo em 10 de setembro. Já as aulas do segundo semestre de 2022 iniciam em 26 de setembro e seguem até 11 de março de 2023. (Reportagem: Sandra Denicievicz. Narração: Flávio Rehme)