Diretoria da Apiesp será empossada em Paranaguá 23/07/2008 - 15:49

O diretor geral da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (Fafipar), professor Antônio Alpendre da Silva, tomará posse no cargo de presidente da Associação Paranaense das Instituições de Ensino Superior Público (Apiesp) na próxima quinta-feira (24), às 19h30. Ele foi reeleito pela segunda vez consecutiva, para ocupar o cargo no período de 2008 a 2010.
A Apiesp reúne as universidades e faculdades mantidas pelo Governo do Paraná e diretamente vinculadas à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).
A chapa tem como vice-presidente o reitor da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), professor Vitor Hugo Zanette; 1º tesoureiro  o reitor da Universidade Estadual do Oeste (Unioste), professor Alcibíades Luiz Orlando; 2º tesoureiro o diretor da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam), professor Antônio Carlos Aleixo; 1º secretário a diretora da Faculdade de Artes do Paraná,  Rosane Schlögel; 2º secretário o diretor da Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (Fafipa), professor José Paszczuk; representante da Câmara das Universidades o reitor da Universidade Estadual de Londrina (UEL)  Wilmar Sachetin Marçal; representante da Câmara das Faculdades a diretora da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), professora Anna Maria Lacombe Feijó.
SERVIÇO:
Posse da Diretoria da APIESP
Data: Quinta-feira, 24 de julho.
Local: Iate Clube de Paranaguá
Rua Benjamim Constant, 423 – Costeira