Governo aprova renovação de curso de Administração da UEPG 26/01/2009 - 17:43

O governador Roberto Requião aprovou, na última semana, a renovação da oferta do curso de Administração em campus avançado da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com o município de Jaguariaíva, por mais três vestibulares.
    A solicitação da UEPG tem o apoio do prefeito de Jaguariaíva, Samir Alves de Mello, além de outras lideranças da cidade. A medida atende a necessidade dos alunos que estão cursando ou terminando o ensino médio na região.
    Por se tratar de um curso que já era ofertado, a demanda não trará custos extras ao Governo do Estado, uma vez que é necessária somente a manutenção dos professores que estão contratados. A prefeitura de Jaguariaíva, por sua vez, é a responsável pelos investimentos necessários ao longo da oferta do curso.