Governo reconhece curso de Gestão Logística da UEPG 26/11/2007 - 11:26

26/12/2007
O curso superior de formação em Gestão Logística, na modalidade seqüencial, foi reconhecido pelo governador Roberto Requião, conforme decreto 1781 deste mês. Com duração máxima de seis semestres o curso deverá oferecer até 45 vagas e exigir carga horária de 1.700 horas, nos turnos manhã e noite. As matrículas serão semestrais.
O governador também reconheceu o curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, mantido pela Fundação Faculdade da Fronteira, do município de Barracão. O curso, que será ofertado a partir de 2008, deverá ter 2.380 horas, 50 vagas anuais no período noturno e duração máxima de quatro anos.
Em outro despacho ainda, o governador nomeou mais dois agentes universitários aprovados em concurso público na Universidade Estadual de Londrina (UEL) para a função de enfermeiros da carreira técnica universitária. Foram nomeados: Alexsandro de Oliveira Dias e Renata Pedrão Leme.