Lygia Pupatto anuncia encontros regionais do Programa Universidade Sem Fronteiras 26/03/2008 - 17:33

Uma avaliação do trabalho que vem sendo feito e a análise dos desafios enfrentados com a implantação do programa de extensão universitária Universidade Sem Fronteiras em todas as Instituições de Ensino Superior públicas do Paraná (IES). A solicitação foi feita pela secretária de Estado Lygia Pupatto, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, na tarde desta quarta-feira, 26, durante a abertura de reunião com os integrantes do Conselho Gestor, os operadores do Programa e presidentes de fundações participantes, nas instalações do Lactec, em Curitiba.
“Quero visitar alguns projetos e gostaria que vocês os selecionassem”, disse Lygia. A secretária falou sobre a possibilidade de realizar encontros regionais em 2008, com o objetivo de permitir a troca de experiência entre as equipes das diferentes instituições e anunciou: “Os resultados dos principais projetos serão apresentados no II Encontro Estadual de Ciência e Tecnologia da SETI, em outubro, em Guarapuava”.
A reunião geral dos membros do Conselho Gestor, operadores do programa nas IES, pessoal técnico da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e presidentes das Fundações participantes continua na manhã desta quinta-feira, 27, em Curitiba.