Mulher, mídia e sociedade são temas de debates no Norte do PR 07/03/2007 - 16:20

A secretária de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Lygia Pupatto, participa, às 19h desta quarta-feira (07), do debate sobre “Mídia e mulher”, na Universidade Norte do Paraná (Unopar), no Jardim Piza, em Londrina. Este é o primeiro de uma série de compromissos da secretária nesta semana, no Norte do Paraná, e o Dia Internacional da Mulher - 08 de março – será assunto de duas participações.
Na quinta-feira (08), às 20h, Lygia Pupatto participará de mesa-redonda sobre o tema “A mulher e a sociedade” na Universidade Estadual de Londrina (UEL). O evento será no Anfiteatro Maior do Centro de Letras e Ciências Humanas da UEL. A instituição conta atualmente com 13.943 alunos, 1.308 professores e oferece 41 cursos de graduação.
Na sexta-feira (09), a secretária fará a aula inaugural da Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea). A instituição oferece seis cursos de graduação – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Secretário Executivo Trilingüe, Serviço Social e Turismo - e conta com 2.338 alunos.