Nead (UEM/UAB) está com inscrições abertas para tutores a distância 03/05/2021 - 10:08

Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com período de inscrições aberto até 19 de maio para processos seletivos de contratação e formação de tutores a distância para cursos de especialização. São dois editais, cada um com seis vagas, para início previsto em junho de 2021.

As vagas são para tutores a distância que acompanharão os alunos dos cursos de pós-graduação em nível de especialização em Gestão em Saúde (leia o edital) e em Gestão Pública Municipal (leia o edital). Os selecionados serão bolsistas do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), com bolsas pagas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Os processos seletivos para as vagas de ambos os editais são compostos por três etapas eliminatórias. Na primeira, os candidatos deverão realizar a inscrição on-line e enviar documentos pessoais e profissionais. Na segunda e na terceira etapas, passarão por avaliação curricular e entrevista, respectivamente.

Além dos detalhes das vagas, carga horária e remuneração, os candidatos podem conferir nos editais (Gestão em Saúde e Gestão Pública Municipal) a lista completa dos documentos necessários para inscrição.