Nova modalidade de Capacitação de Docentes das IEES 06/03/2009 - 17:56

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), através da Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Estado do Paraná, anuncia que, no âmbito do Programa de Capacitação Docente das Instituições Estaduais de Ensino Superior – PCD-IEES, publicado pela Chamada de Projetos no 01/2009, haverá uma nova modalidade para contemplar os docentes efetivos das IEES que estão cursando mestrado ou doutorado.
A nova modalidade visa incluir no PCD-IEES docentes efetivos das IEES que tenham ingressado em programas de pós-graduação stricto sensu em período anterior ao previsto na chamada de projetos 01/2009. Serão mantidos os objetivos, características, condições, requisitos e prioridades daquela chamada.
Todos os detalhes sobre as formalidades necessárias à submissão de propostas à esta nova modalidade do PCD-IEES serão publicados, por meio de novo edital, até o final da primeira quinzena de março no sítio www.fundacaoaraucaria.org.br.