Período de matrícula do ano letivo de 2024 da Unicentro acaba nesta quarta-feira 06/03/2024 - 09:10

A Unicentro, através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou no fim do ano passado a relação de candidatos selecionados na quinta chamada do Vestibular de 2024 e Programa de Avaliação Continuada e esta quarta-feira (6) marca o último dia para matrícula, que deve ser feita no site de matrículas da Unicentro.

Os documentos necessários para a realização das matrículas são: comprovante de conclusão do ensino médio, cédula de identidade civil ou militar, comprovante de inscrição no cadastro de pessoas físicas (CPF) e uma foto pessoal digitalizada, de acordo com as especificações que constam no site de matrículas. Para o Vestibular 2024, em caso de convocação por cota social ou racial, o candidato deve apresentar ainda declaração de aptidão para a vaga ou autodeclaração de preto ou pardo. Os modelos estão disponíveis no site da matrícula.

Os candidatos que efetuarem a matrícula de acordo com o edital devem apresentar a documentação física após o início das aulas, dentro do prazo que será estabelecido. O não cumprimento deste requisito resultará na anulação do registro acadêmico. A lista completa dos documentos necessários está disponível no Regulamento das Normas Acadêmicas para os cursos de graduação presenciais.

A divulgação do resultado da análise da documentação de matrícula dos candidatos convocados está programada para ocorrer até o dia 7 de março. O ano letivo 2024 inicia em 8 de abril e encerra no mês de dezembro.

GALERIA DE IMAGENS