SETI promove palestra com coordenador da CAPES 05/12/2008 - 19:24

No próximo dia 08, às 9 horas, a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por meio da Fundação Araucária, sua vinculada, promoverá palestra em Curitiba. O professor Arlindo Phillipi Júnior, coordenador do Comitê de Área Interdisciplinar da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), fará palestra sobre o tema Interdisciplinaridade como nova filosofia na produção de conhecimento e na formação de recursos humanos.
O objetivo da palestra será expor e discutir os princípios que norteiam a constituição e a configuração da Área Interdisciplinar da CAPES, bem como os critérios de avaliação utilizados pela Comissão de Área para a análise, acompanhamento e avaliação dos programas de pós-graduação.
O encontro, que deve contar com a presença dos pró-reitores de Pesquisa e Pós-Graduação das Instituições de Ensino Superior públicas do Paraná, além de diretores e coordenadores de cursos de pós-graduação, será realizado no Cietep/Fiep, que fica na rua Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, em Curitiba.