Secretária Lygia visita Unibrasil 23/03/2009 - 15:03

A secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Lygia Lumina Pupatto, visitou na manhã desta segunda-feira (23) as Faculdades Integradas do Brasil – Unibrasil. Com o objetivo de apresentar projetos da secretaria e tratar de parcerias que podem ser estabelecidas futuramente, o encontro contou com a presença de diretores e outros dirigentes da Unibrasil.
Fundada em 2000, a Unibrasil oferece 26 cursos de graduação, nas áreas da saúde, direito e relações internacionais, comunicação, educação e humanidades e negócios. Também oferece sete cursos de especialização e MBA.
Ao final do encontro, a secretária Lygia ainda foi convidada a conhecer as dependências da instituição, que ocupam mais de 150 mil m².