Seti divulga procedimento para envio do relatório financeiro anual 16/01/2018 - 16:20
A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por meio da Unidade Gestora do Fundo Paraná (UGF), informa que a partir de janeiro de 2018 as Instituições Estaduais proponentes de Projetos, deverão que encaminhar até dia 31 de janeiro de 2018, o Relatório Técnico Financeiro Virtual – 2017, por meio do Sistema de Controle de Execução de Projetos da UGF - CEP.
Este procedimento é mais uma etapa para consolidação do CEP que, desde 2016, busca centralizar todas as informações dos projetos apoiados com recursos do Fundo Paraná, repassados por meio de Movimentação de Crédito Orçamentário - MCO e Transferência Orçamentária.
Neste Sistema, foram inseridas todas as informações dos projetos apoiados, como por exemplo: vigência, repasses, remanejamentos, termos aditivos, execução dos recursos, gestão patrimonial e agora, a submissão dos relatórios técnicos.
Para a coordenadora de Projetos da UGF, Elenir dos Santos Silva, o CEP vai agilizar o acesso a informação. “Este sistema está sendo desenvolvido com recursos humanos da própria unidade, sob responsabilidade do Gabriel Lanconi o que possibilita adequarmos o sistema de acordo com as nossas necessidades. O Relatório Virtual é apenas mais uma etapa que tem como objetivo principal, ser uma ferramenta de gestão tanto para a SETI/UGF quanto para as Instituições Proponentes, além de permitir o acompanhamento em tempo real das ações do projeto, dando transparência quanto à utilização dos recursos públicos e credibilidade aos órgãos de controle”, afirma.
Para esta etapa, foram cadastrados todos os coordenadores e o responsável administrativo financeiro dos projetos vigentes da instituição, onde os mesmos receberão por meio de e-mail seu login e senha para acesso ao sistema, disponível no site http://setipr.net.br/cep, a fim de submeterem o Relatório Técnico Financeiro Virtual – 2017. Conforme orientações a seguir:
Este procedimento é mais uma etapa para consolidação do CEP que, desde 2016, busca centralizar todas as informações dos projetos apoiados com recursos do Fundo Paraná, repassados por meio de Movimentação de Crédito Orçamentário - MCO e Transferência Orçamentária.
Neste Sistema, foram inseridas todas as informações dos projetos apoiados, como por exemplo: vigência, repasses, remanejamentos, termos aditivos, execução dos recursos, gestão patrimonial e agora, a submissão dos relatórios técnicos.
Para a coordenadora de Projetos da UGF, Elenir dos Santos Silva, o CEP vai agilizar o acesso a informação. “Este sistema está sendo desenvolvido com recursos humanos da própria unidade, sob responsabilidade do Gabriel Lanconi o que possibilita adequarmos o sistema de acordo com as nossas necessidades. O Relatório Virtual é apenas mais uma etapa que tem como objetivo principal, ser uma ferramenta de gestão tanto para a SETI/UGF quanto para as Instituições Proponentes, além de permitir o acompanhamento em tempo real das ações do projeto, dando transparência quanto à utilização dos recursos públicos e credibilidade aos órgãos de controle”, afirma.
Para esta etapa, foram cadastrados todos os coordenadores e o responsável administrativo financeiro dos projetos vigentes da instituição, onde os mesmos receberão por meio de e-mail seu login e senha para acesso ao sistema, disponível no site http://setipr.net.br/cep, a fim de submeterem o Relatório Técnico Financeiro Virtual – 2017. Conforme orientações a seguir: