UEL abre processo de auxílio para estudantes de baixa renda 15/03/2018 - 09:00

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre inscrições para o Processo de Seleção Socioeconômica para os Programas de Permanência, oferecidos pelo servido de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC). São ofertados 80 vagas na Moradia Estudantil; 100 bolsas-auxílio, no valor de R$ 300; 4,5 mil refeições por mês, no Restaurante Universitário (RU); e kits instrumentais odontológicos, para estudantes do curso.

O Processo de Seleção Socioeconômica é para estudantes carentes de graduação e pós-graduação da instituição. A inscrição pode ser feita no site www.uel.br/sebec, até o dia 29 deste mês. Para ingressar, o estudante deve preencher o formulário socioeconômico e entregar no SEBEC, juntamente com a documentação comprobatória. A avaliação será feita por meio de entrevista, observando a condição financeira da família e as despesas com tarifas públicas. O resultado do processo será divulgado no dia 13 de abril.

Os candidatos precisam agendar a entrevista social junto ao Sebec, quando devem apresentar formulário de inscrição preenchido e a documentação pessoal. Informações pelos telefones (43) 3371-4452 ou 3371-4462.