UEL aponta empresa regional para reconstruir Ouro Verde 09/12/2013 - 17:10

A Comissão Especial de Licitação de Obras da UEL encerrou o julgamento da fase de habilitação da concorrência pública destinada à contratação de empresa para a reconstrução do Cine Ouro Verde e apontou a empresa Regional Planejamento e Construções Civis Ltda, de Londrina.

A empresa Técnicas Eletro Mecânicas Telem S/A (São Paulo), classificada em primeiro lugar na fase anterior foi inabilitada por não atender exigências do edital, tais como: não apresentou a Certidão de Acervo Técnico (CAT) de profissional registrado no Conselho de Arquitetura e Urbanismo, e sim CAT de engenheiro eletricista, desatendendo portanto a exigência de qualificação técnico-profissional prevista no edital; bem como não atendeu o edital em relação à Certidão Negativa de Débito Municipal e à Certidão Negativa de Tributos Estaduais.

A partir desta segunda-feira começa o prazo de cinco dias úteis para interposição de recurso. De acordo com a advogada da Procuradoria Jurídica e da Diretoria de Material da UEL, Arlete Reis, em havendo recursos, estes deverão ser processados no prazo máximo de 15 dias, para que a licitação seja homologada antes de 30 de dezembro. “E na hipótese de não haver recursos, depois do dia 13 de dezembro, a licitação poderá ser homologada”, completa.