UENP empossa seis novos agentes universitários 04/05/2021 - 09:58

Seis agentes universitários aprovados em concurso público para trabalhar na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) tomaram posse após a nomeação autorizada pelo Governo do Estado. A solenidade, realizada na quarta-feira, 28 de abril, na Sala dos Conselhos da Reitoria, foi presidida pela reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan, e contou com a presença do superintendente Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, Aldo Nelson Bona.

Durante o evento, a reitora ressaltou a importância das nomeações e desejou sucesso aos novos agentes universitários. “Sejam bem-vindos a nossa Universidade! Desejo que sejam muito felizes! Aguardávamos ansiosos essa nomeação, pois o trabalho de vocês deverá contribuir significativamente para a realização das ações da Universidade. Contamos com cada um para trabalharmos juntos para que a UENP continue crescendo e se desenvolvendo com qualidade”, disse Fátima.

Por videoconferência, o superintendente Aldo Bona ressaltou a importância dos servidores para o desenvolvimento da Universidade. “Desejo que essa escolha profissional propicie inúmeras realizações em toda a vida de vocês. Que vocês possam ajudar essa jovem universidade a continuar o seu processo de crescimento, pois a qualidade de uma instituição universitária se faz com ações e esforços de todos. Vocês passam a ser agora servidores públicos, que são pessoas incumbidas da missão de servir. Desejo que cada um de vocês dedique o melhor de si para a realização desse trabalho”, destacou Aldo.

O servidor Solivan Pereira Mendes, que tomou posse como agente de segurança interna do Campus Luiz Meneghel, expressou a felicidade em fazer parte da equipe da UENP. “Estou emocionado, porque aguardávamos com bastante ansiedade esse momento para estar trabalhando e somando na equipe. Nessa situação difícil que estamos enfrentando hoje no país, também com o desemprego, eu fico muito feliz de fazer parte da UENP”, ressaltou.

Tomaram posse também Aline Cristina Hofft e Regiane Cristina da Silva Pelizari, como auxiliar operacional/zeladoria; Renata Da Silva Cesco e Rogério Pereira dos Santos, na função auxiliar operacional, para o Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes (CLM). Para o Campus de Cornélio Procópio (CCP), tomou posse Tarllis Carolina Alvares da Silva Campos Vilela, como técnico administrativo.

Participaram da solenidade de posse o vice-reitor Fabiano Gonçalves Costa, os diretores de Campus, Ederson Marcos Sgarbi (CLM) e Thiago Alves Valente (CCP), por videoconferência, e a assessora técnica de Recursos Humanos, Maria José Quina Galdino.