UEPG procura cursistas que ainda não receberam Bolsa Qualificação para retificação de dados 12/01/2022 - 14:50

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou uma lista com 45 nomes de cursistas da Bolsa Qualificação Cultural que ainda não receberam uma ou mais parcelas do benefício devido a alguma inconsistência bancária ou outro erro de cadastramento.

A Universidade e a Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura do Paraná (Secc) informam que é possível entrar em contato para fazer a correção através do telefone (42) 3220-3007. O plantão funciona das 08 horas ao meio-dia.

O Bolsa Qualificação Cultural é um dos maiores programas com recursos da Lei Aldir Blanc do País. Foram disponibilizados cursos na UEPG, com distribuição de vagas proporcional à população de cada macrorregião, e cada contemplado recebeu R$ 3 mil divididos em três parcelas de R$ 1 mil.

segunda fase do programa contemplará 7.160 trabalhadores e trabalhadoras da Cultura. O Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (Nutead) da UEPG deve divulgar o resultado das inscrições deferidas no dia 24 de janeiro. 

Confira a lista AQUI.