Últimos dias de inscrição para 48 cursos de especialização da UEL 08/01/2019 - 11:34
As inscrições são feitas somente via Internet no site da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no endereço www.uel.br/proppg. Os cursos são para o primeiro período letivo de 2019.
São oferecidos cursos em diversas áreas do conhecimento, como Antropologia, Sociologia, Língua Portuguesa, Biologia, Fisiologia, Genética Aplicada, Biotecnologia, Geografia, Computação, Gestão Industrial e Negócios, Gestão de Pessoas, Saúde Mental, Robótica Educacional, Engenharia, Comunicação, Arte, Moda, Direito, Contabilidade e Economia, entre outras. Os Editais 060/2018 e 067/2018 trazem informações sobre os processos de seleção dos candidatos, lista de cursos por Centros de Estudos e prazos de matrícula.
Demais informações referentes ao período de inscrição, número de vagas, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção e data de divulgação do resultado de cada um dos cursos deverão ser consultados nos Editais específicos dos Programas de Pós-Graduação. Eles estão disponíveis na página da Proppg (www.uel.br/proppg).