Unicentro firma convênio com a Intercom 27/06/2008 - 17:18

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), vinculada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, assinará na próxima segunda-feira (30), às 16 horas, em Curitiba, convênio com a Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. O convênio prevê o fornecimento pela Unicentro de sistemas de gerenciamento em informática de eventos e portais da Intercom.
Com a presença do presidente nacional da Intercom, professor José Marques de Melo, o ato de assinatura do documento vai reunir também representantes da eitoria da Unicentro e da Reitoria da Universidade Positivo. O evento acontecerá na sala 108 do bloco de pós-graduação do campus da Universidade Positivo, no bairro Campo Comprido, em Curitiba.
O convênio permitirá que os softwares de gerenciamento de eventos, desenvolvidos pela Unicentro a partir de softwares livres, gerenciem os eventos e publicações eletrônicas da instituição nacional.  Essa tecnologia contribuirá para que a Unicentro se torne referência nacional em gerenciamento de eventos. O próximo Congresso Nacional da Intercom será realizado na Universidade Positivo, em Curitiba, em setembro de 2009, quando deverá reunir cerca de 5,5 mil participantes.
ASSUNTO: Unicentro firma convênio com Intercom em Curitiba
DATA: Segunda-feira, dia 30/06.
HORÁRIO: 16 horas.
LOCAL: Universidade Positivo (sala 108 do bloco de pós-graduação da Universidade Positivo, no bairro Campo Comprido, em Curitiba, Paraná).