Unioeste utilizará Enem em processo seletivo para vagas remanescentes 21/03/2013 - 12:20

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos oferecidos no Vestibular 2013 pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. As inscrições serão abertas neste dia 22 e encerram no próximo dia 25. O aproveitamento do resultado do Enem 2012 será utilizado apenas para os cursos que não têm mais candidatos classificados no Concurso Vestibular de 2013.

Poderão concorrer os candidatos que já concluíram o Ensino Médio e que realizaram, obrigatoriamente, Enem 2012 e obtiveram resultado igual ou superior a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas, não tendo tirado zero em nenhuma delas. Para este processo seletivo não haverá provas, a seleção acontecerá apenas pelo aproveitamento das notas do Enem 2012.

INSCRIÇÃO - Os candidatos interessados poderão fazer a sua inscrição apenas por meio da internet no site da Unioeste, no endereço www.unioeste.br/vestibular. A inscrição deverá ser feita somente para um curso, turno e habilitação, conforme quadro de vagas iniciais remanescentes que será publicado pela Unioeste neste dia 21. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 e o pagamento deverá ser realizado, impreterivelmente, até o dia 25, segunda-feira.
O resultado da homologação das inscrições e a respectiva classificação para as vagas serão publicados até às 17 horas do dia 1 de abril. O prazo para o preenchimento das vagas encerra-se com a matrícula, prevista para o dia 3 de abril.
 
PROCESSO SELETIVO - Não haverá sistema de cotas para os candidatos que se inscreverem para as vagas iniciais remanescentes do Concurso Vestibular de 2013. A classificação será feita por ordem decrescente da média das notas das provas objetivas do Enem, respeitando-se o limite de vagas de cada curso, turno e habilitação indicados na ficha de inscrição e pelo edital de homologação das inscrições. O Resultado Individual de Desempenho do Enem 2012 de cada candidato será verificado no sistema MEC/INEP pela própria Unioeste.