Vestibular dos povos indígenas do Paraná 13/08/2007 - 11:10

Começam na próxima semana, a partir do dia 20 de agosto e vão até o dia 21 de setembro de 2007, as inscrições para o VII Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná. Serão ofertadas seis vagas suplementares nos cursos de graduação em cada uma das seis universidades públicas estaduais, para serem disputadas exclusivamente entre os integrantes das comunidades indígenas do estado. Também serão oferecidas sete vagas suplementares nos cursos de graduação e técnicos de nível pós-médio na Universidade Federal do Paraná, para estudantes indígenas de todo o território brasileiro.
As inscrições devem ser feitas nas sedes das Universidades e as provas acontecerão nos dias 16 e 17 de dezembro, na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em Guarapuava. O ingresso dos aprovados será no início do ano letivo de 2008.
As Universidades Estaduais participantes são: Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, Universidade Estadual de Londrina – UEL, Universidade Estadual de Maringá – UEM, Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro e a Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.
Mais informações podem ser obtidas junto à Comissão Universidade para os Índios - CUIA/Unicentro, telefones (43) 3621-1034 / 3621-1063, endereço eletrônico: vestibularindigena@unicentro.br ou no site www.unicentro.br/vestibularindigena .