35º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia

O Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia tem como objetivo reconhecer e estimular a produção científica, tecnológica e de extensão paranaense, valorizando profissionais e jovens talentos que contribuem para o progresso do Estado. Podem concorrer à premiação pesquisadores e cientistas ligados a instituições de ensino superior, institutos de pesquisa, entidades de classe e empresas públicas e privadas, além de inventores independentes. Em 2022, concorrem projetos nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra e Ciências da Saúde.

As categorias do Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia são as seguintes: Pesquisador; Pesquisador-Extensionista; Estudante de Graduação: Inventor Independente: e Jornalismo Científico. Além de certificado, os vencedores recebem valor em dinheiro, tendo como base o vencimento do professor titular em regime de dedicação exclusiva das instituições estaduais de Ensino Superior.

Confira as publicações:

Vencedores - 35º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia

Inscrições Homologadas - 35º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia [Retificado em 16/09/2022]

Inscrições Homologadas - 35º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia [Retificado em 14/09/2022]

Inscrições Homologadas - 35º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia

Edital - 35º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia

SETI
Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Brasão Seti

Avenida Prefeito Lothário Meissner, Jardim Botânico, Curitiba-PR, 80210-170, Brasil